domingo, 15 de agosto de 2010

QUEM ERA PARA TRANSFORMAR, ESTÁ OPRIMINDO!


As eleições se aproximam, e os crentes querem saber em quem devem votar. Tem sido uma praxe a igreja cristã evangélica eleger ímpios para governarem sobre os crentes. Ao longo da história os crentes têm elegido espíritas, imorais de sexualidade contrária à natureza, macumbeiros, ladrões, mentirosos, enganadores, traidores, e ateus como seus governantes para os poderes executivo e legislativo em todas as dimensões.
Em algumas igrejas ditas evangélicas  esses políticos falam em seus púlpitos e angariam votos dos fiéis em troca de barganhas. Assim, a igreja chamada de evangélica está ajudando a colocar no poder os piores ímpios, para criarem as piores leis, para enganar, roubar e matar o povo brasileiro, bem como para transformar o estado brasileiro numa milícia contra a igreja de Cristo.
Quando os evangélicos elegem ímpios para governarem sobre a igreja, eles estão fazendo o mesmo que Israel fez por duas vezes: 1) Quando preferiram um rei humano com seu governo imperfeito ao invés do governo teocrático de Iavé, e o castigo sobreveio-lhes com o governo de reis ímpios trazendo todo tipo de males sobre o povo; 2) quando preferiram Barrabás sobre eles ao invés de Cristo, pedindo um criminoso no lugar de um Justo, e o castigo sobreveio-lhes com criminosos matando os judeus até os dias de hoje.
Interessantemente, Silas Malafaia tem prestado um bom trabalho combatendo a lei da homofobia, mas ao mesmo tempo pertence ao grupo que elege os ímpios que fazem estes tipos de leis.
A postura da igreja e de alguns crentes nas eleições é a pior possível, pois a cada ano ela se torna cúmplice de toda maldade dos políticos que têm oprimido a sociedade brasileira. Isso tem sido um péssimo testemunho para a igreja como um todo, pois ela não se distingue mais da sociedade pagã com suas imoralidades. A igreja evangélica que era para transformar a sociedade, também está oprimindo-a quando se junta com políticos corruptos em troca de beneficios .


Rev. Moisés Bezerrio

Nenhum comentário:

Postar um comentário