terça-feira, 11 de outubro de 2011

A GALINHA VERMELHA


3 comentários:

  1. Olá Rev flávio e Luciana
    Recebi um e-mail de uma senhorinha de 71 anos que muito me emocionou e me deixou feliz e com um desejo muito grande de conhecê-la, o nome dela é Hagar. Ela me disse que tem uma filha casado com um pastor e que moram em Capela pesquisando por IPB em Capela encontrei este Blog maravilhoso que divulga meu blog, tem histórias que fui eu quem postou na net e tenho uma grande desconfiança que encontrei uma joia preciosa que a filha de Dona Hagar, ela não me disse o nome das filhas, só disse que tem uma em Capela e outra no RJ que são casadas com pastores. Fiquei maravilhada por saber que com 71 anos ela trabalha com a UCP.
    Me desculpe se eu tiver enganada, mas percebi que ela é muito especial.
    Que Deus continue abençoando a vida de vocês sem e em tudo.

    Abraços
    Tia Idalete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, irmã Idalete, ela é minha mãe, e continua firme no trabalho do Senhor, nessa época do ano está ensaiando uma cantata de natal e estava também ensaiando um coral de crianças para evangelizar idosos e jovens afastados da igreja, foi com ela que aprendi a evangelizar. Hoje estamos na cidade de Baixa Grande na Bahia, onde estamos implantando o trabalho presbiteriano, até então não existente aqui. Minha irmã está em Minas Gerais agora, a outra em Salvador. Perdoe-me não tê-la respondido antes o blog estava desativado e só hoje o reativei. Que o Senhor continue abençoando ricamente o ministério que a senhora tem desenvolvido, tem ajudado muitos que deseja ensinar crianças, fui muito abençoada. Abraços, no amor de Cristo.

      Excluir
  2. Eu ouvi emocionada o coral... ela postou no Facebook o vídeo com as crianças cantando, muito lindo!!! Que Deus continue abençoando a vida de vcs em tudo e sempre. bjs

    ResponderExcluir